주요 콘텐츠로 건너뛰기
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Edson Barboza encara Khabib Nurmagomedov no UFC 219

Evento acontece dia 30 de dezembro em Las Vegas

Está confirmado! O brasileiro Edson Barboza vai medir forças com o russo Khabib Nurmagomedov dia 30 de dezembro, no UFC 219, em Las Vegas.
“Fiquei muito feliz porque é uma luta que vai me impulsionar ainda mais para perto do cinturão”, disse o brasileiro sobre a confirmação do duelo à equipe do UFC Brasil, apostando que será uma ótima luta, “É uma guerra! Toda vez que piso no octógono, os fãs sabem que será um grande show”.
Confira outros duelos já confirmados para o UFC 219
Número três no ranking dos pesos-leves, Edson vem atualmente de três vitórias consecutivas no octógono sobre Anthony Pettis, Gilbert Melendez e, mais recentemente, Beneil Dariush, no último mês de março.
Invicto em 24 lutas na carreira, Nurmagomedov é o atual número dois na categoria e tem oito vitórias no octógono, sendo a mais recente sobre Michael Johnson em novembro de 2016.
Por se tratar de um confronto entre os dois atletas imediatamente atrás dos campeões - Conor McGregor, o linear, e Tony Ferguson, o interino - Edson acredita que este será seu último passo antes da sonhada disputa de cinturão.
“Com certeza, por isso eu fiquei tão feliz. Nas duas últimas lutas, enfrentei rivais que estavam atrás de mim no ranking, venci e não andei nada para frente. Creio que, se eu ganhar, vou ser o próximo desafiante”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC