주요 콘텐츠로 건너뛰기
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Coletiva do UFC 168 no Brasil: Weidman, Anderson e D. White

Rio de Janeiro recebe evento para os 100 primeiros fãs no domingo (29), em Copacabana.

São Paulo sedia coletiva para imprensa na segunda-feira (30), no Hotel Hilton

Previsto para sete cidades em sete dias, o Press Tour Mundial que promove o UFC® 168: WEIDMAN vs. SILVA 2, chega ao Brasil neste domingo, dia 29, no Rio de Janeiro. O evento aberto para os fãs contará com a participação do recém-coroado campeão peso médio do UFC® Chris Weidman, do ex-campeão da categoria Anderson Silva e do Presidente do UFC® Dana White. Na segunda-feira, dia 30, Dana White e os lutadores seguem para São Paulo, onde participarão de uma coletiva de imprensa. A esperada revanche acontece no UFC® 168, marcado para o dia 28 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Ingressos para o UFC® 168: WEIDMAN vs. SILVA 2 custam $1,000, $750, $500, $300, $200 e $100 dólares e podem ser comprados pela internet em www.mgmgrand.com e www.ticketmaster.com, em todos os pontos de venda da Ticketmaster em Las Vegas (lojas seletas da Smith’s Food and Drug Centers e Ritmo Latino) ou por telefone (com cartão de crédito), pelo número (0 800) 745-3000. Cada comprador pode adquirir, no máximo, 8 ingressos. Os preços não incluem taxas de serviço.

PRESS TOUR - UFC® 168: WEIDMAN vs. SILVA 2: ETAPA RIO COM PARTICIPAÇÃO DOS FÃS

·      Domingo, 29 de setembro – Rio de Janeiro, RJ – Hotel Copacabana Palace, 14h (de Brasília) – Q&A para os fãs com o presidente do UFC® Dana White, Chris Weidman e Anderson Silva mediado pelo apresentador da Globo e SporTV Flávio Canto.

FÃS – GRATUITO E ABERTO AOS 100 PRIMEIROS FÃS QUE CHEGAREM AO COPACABANA PALACE